sábado, 7 de dezembro de 2013

Lançamento SIC Caras - As roupinhas!

Ontem foi lançado um novo canal que junta a SIC e a Caras, dois nomes de grande referência e que à partida será um sucesso garantido. Boa sorte a todos e os meus parabéns ao Daniel Oliveira, o director deste projecto.
A passadeira vermelha da festa de lançamento do novo canal, que promete dar a conhecer tudo da vida dos famosos, foi um desfile de elegância e sofisticação. Ficam as fotos:

Cláudia Vieira, Andreia Diniz e Diana Chaves - Super hiper mega elegantes e giras, como sempre!! Adoro os três vestidos

Andreia Rodrigues e Liliana Santos - Não é necessário um vestido para se estar elegante - parabéns pelo escolha. Os conjuntos calças e casaco são magníficos
(P.S - Normalmente este tipo de posts aqui no blog são sempre relacionados com vestidos, mas foi por esta foto que hoje alterei o título do post de "Os vestidos" para "As roupinhas")

Cláudia Borges, Iva Lamarão e Rita Andrade - Boas escolhas - Gosto dos vestidos e dos penteados (e adoro os brincos da Cláudia e da Iva)


3 comentários:

  1. Acho a Andreia Dinis muito bonita, mas estavam todas bastante elegantes! Bom fim-de-semana!

    http://a-single-tear.blogspot.pt/p/sorteio-dos-1500-seguidores.html

    ResponderEliminar
  2. A Claudia Vieira e a Diana Chaves conseguem ser as minhas favoritas, sempre lindíssimas! Surpreenderam-me a Andreia Rodrigues e a Liliana Santos pelas escolhas, mas estavam elegantérrimas :)

    The Vanadiere!
    International GIVEAWAY @The Vanadiere!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*