domingo, 27 de janeiro de 2013

Na sexta à noite fui ver o filme "The Impossible" e posso-vos dizer que foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Fez-me rir, chorar e acima de tudo pensar na agonia e no sofrimento de todas as pessoas que já passaram por algo semelhante. Tudo está bem e de repente...puff! Baseado na história verídica de uma família espanhola, mas que poderia ter acontecido a qualquer um de nós...é o chamado "estar no lugar errado, na hora errada"
Os meus parabéns ao realizador, produtor e toda a equipa que participou neste excelente filme. Recomendo a todos que vejam e espero que gostem tanto como eu gostei.

22 comentários:

  1. Ainda não vi, tenho de dar uma espreitadela então :)

    ResponderEliminar
  2. era para ter ido ver ao cinema... mas infelizmente acabou por não acontecer.. estou muito curiosa...

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi. A última vez que fui ao cinema fui ver "A vida de Pi".

    Beijinhos,
    Carminho

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei curiosa para ver! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. estou desejosa de ver esse filme! Só tenho lido comentários positivos! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tb fiquei curiosa!
    Tenho de ir ver este filme! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda no vi o filme,mas o trailler está excelente e tem tido boas críticas :D bjs e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  8. Parece uma óptima sugestão.

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi este filme mas parece uma boa sugestão,e obrigada por seguires o meu blog (: x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Era para ver ontem à noite mas mudei de ideias e vi outro, mas depois deste post fiquei outra vez com vontade ahah :$
    Gostei do blog sweetie, visita-me e se gostares da ideia segue-me, deixa-me um comentário para eu saber e seguir-te de volta
    beijinho♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar
  11. Nomeei o teu blog para o Liebster Awards! Vê aqui: http://10cmdesaltoalto.blogspot.pt/2013/01/liebster-award.html

    Com carinho,
    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Flor, brigada pela sua visita no meu blog...já me disseram que esse filme é bom mas ainda não vi, quero assistir tb, bjus!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigada (:
    Eu ainda ñ vi o filme, mas nada do que daqui a uns 2 mesitos sacá-lo xp

    ResponderEliminar
  14. Por acaso usei outro e fez bem à queimadura :) Obrigada! (:

    Quanto a este filme está na minha lista já. Já o tenho até , e provavelmente irei o ver amanhã ...

    ResponderEliminar
  15. Ganhaste um prémio no meu blog visita.

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/2013/01/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  16. Vi-o ontem e acheiiii um espectáculo!!

    ResponderEliminar
  17. Eu também adorei o filme! Ver aqueles acontecimentos que sabemos que realmente aconteceram, marca muito mais quando estamos a ver!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*