sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Shopping #10 - Saldos

Stradivarius 10:05 - O caos estava instalado. E eu a pensar que ia encontrar a loja calminha e arrumada, quase que foi assim!!
O primeiro expositor com as calças de ganga a 12,99 Euros estava completamente virado do avesso e a loja só tinha aberto há 5 min. OMG!!
Começava a aventura... Ontem tinha ido lá à noite para ver o que havia, adorei umas botas que estavam a 69,99 Euros e só havia um 37, ainda tentei que me guardassem mas a funcionária disse-me que não era possível, aconselhou-me a arrumá-las atrás das outras todas e podia ser que eu hoje tivesse sorte. Bem, lá entrei eu a correr na loja (ainda por cima o expositor das botas era mesmo ao fundo da loja) e voilá... As minhas botinhas estavam à minha espera...e o melhor de tudo... a 35,99 Euros.
Para além das botas ainda trouxe dois pares de calças de ganga por 12,99 Euros. Nem sei como é que ainda estavam à minha espera, eram as únicas 34!!

Ainda dei um saltinho à Bershka e à Zara, mas sinceramente não vi nada que me arregalasse o olho, tudo o que queria ainda não passou para saldos. Mais poupo!!

Beijinhos para todos e partilhem connosco as vossas comprinhas de saldos

1 comentário:

  1. Olá! Vim agradecer a visitinha lá no meu estaminé :)
    Também passei pela Stradivarius, tinha visto uns calções giros online que até estavam com um desconto simpático. Mas o cenário era de tal forma apocalíptico que só deitei um olho aos (poucos) calções que restavam e vim me embora... Está tudo louco com os saldos!!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*