segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Bimby

Para muita gente até pode ser um objecto indispensável na cozinha, mas para mim é uma novidade, ou melhor uma semi-novidade...porque sei muito bem o que é a Bimby, mas adiei durante anos o momento em que iria conhecê-la melhor porque já sabia que apartir desse momento não iria querer mais separar-me dela. Mas começando pelo princípio... há semanas que a rapariga (muito simpática por sinal) me andava a ligar e a insistir para a tal demontração, que nesse dia não teria de me preocupar em fazer o jantar e bla bla bla. Depois de ter dito aí umas 10 vezes algo do género "Esta semana não tenho tempo, logo vemos para a próxima se dá", prontos lá aceitei. Não me arrependi (como se eu não soubesse que não me iria arrepender), fiquei encantada.
Começou por mostrar-me como picar 3 cenouras, 2 cebolas, 200 g de cogumelos frescos em... 4 segundos!! Fiquei literalmente de boca aberta...primeira vez que me rendi (e pensei nas vezes em choro a cortar cebola).
Depois fez uma limonada maravilhosa, mais uma vez em menos de 10 segundos, um sumo de pêssego (era para ser sorvete mas eu não tinha gelo).
Seguiu-se a preparação do refogado e da carne para o recheio das courgetes e para a lasanha...nesta altura eu já estava rendida aí pela vigésima vez.
No final tinha o jantar preparado...sumo de pêssego e limonada, courgetes recheadas e lasanha...estava tudo óptimo :)
Mas o problema veio no final... é que me custa pagar 960 Euros (e a história de pagar 25 Euros por mês durante 48 meses não me convenceu minimamente...no final fica 350 Euros mais caro!!!). A rapariga ao ver-me tão encantada julgou que ra fácil convencer-me, já me dizia que para a semana vinha-me entregar a Bimby, bla bla bla, mas não... ponho-me a pensar na viagem que fazia com esse valor, nas compras que fazia e passa-me o encantamento (quer dizer, quase que me passa, porque se me passasse completamente já nem sequer equacionava comprá-la.)

Minhas caras leitoras, preciso que partilhem algumas opiniões comigo:
Conhecem alguém que tenha? Qual é a opinião geral? Valeu o preço? Usam com frequência ou passado um mês já nem se lembravam que tinham a Bimby em casa?

Muito Obrigado*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*